Tokyo Defender - ANFEAR entra para o universo RPG

Atenção jogadores de RPG! Estamos na Revista Tokyo Defender Edição nº14! Agora a ANFEAR ganhou sua própria tribo com seus poderes e habilidades especiais dentro do universo dos Nheengçaras!



A Tokyo Defender é uma revista digital de circulação gratuita voltada para o sistema de RPG nacional 3D&T, criado por Marcelo Cassaro. A revista é feita com a colaboração de entusiastas do mesmo sistema e disponibilizada inteiramente de graça para todos os jogadores de RPG e ávidos leitores.


Nheengçaras é uma matéria escrita por Henrique "Morcego" Santos, um dos colaboradores da revista digital de RPG a fim de ajudar a divulgar nossa contribuição para a cultura do folk metal nacional! Nesta edição nº 14 de junho/julho, ele criou esse cenário para jogadores serem artistas do rock brasileiro que usam a música como instrumento de combate a forças que querem destruir as culturas nativas, as absorvidas pelo tráfico negreiro e as culturas genuinamente brasileiras que são ameaçadas por imperialismos estrangeiros. Ele considerou que nossa banda, a ANFEAR está entre as TRIBOS (como as bandas são chamadas neste cenário de jogo), com suas próprias características baseadas no estilo visual explorado pela banda, nomes de suas músicas e seus posicionamentos.



(...) A tribo Anfear possui um vínculo muito forte com míticas entidades femininas do território nacional, especialmente sua padroeira. Estes nheengçaras foram apelidados de “desbravadores(as)” por outras tribos e utilizam poderes ligados aos rios e lagos, incluindo as criaturas que lá vivem.(...) Veja a edição completa



Além da Anfear estão presentes outras bandas como a banda Aclla, Arandu Arakuaa, Armahda, Cangaço, Corubo, Gangrena Gasosa, Hate Embrace, Morrigam, Tamuya Thrash Tribe, Tupi Nambha, Voodoopriest que também fazem parte do “Levante do Metal Nativo”, um movimento de bandas que fundem o Metal com elementos da música, com a cultura, mitologia e história do Brasil.


Assim que a revista foi disponibilizada em agosto, ela tornou-se uma forma de homenagem às nossas músicas que já são admiradas por Henrique que buscou desta forma fazer com que mais gente saiba que nossas bandas existem, com a intenção de divulgar as bandas para leitores da revista que talvez nunca tenham ouvido nossas músicas. É um enorme prazer fazer parte dessa matéria e dessa edição da revista Tokyo Defender em meio a várias outras bandas homenageadas!


Muito obrigada Henrique e toda a equipe da Tokyo Defender!


Acesse o post e baixe o PDF da revista: http://tokyodefender.com/tokyo-defender-14/

Sigam a Tokyo Defender: https://www.facebook.com/revistatokyodefender/


#StayHeavy e #GoAnfear


#AnfearnaTokyoDefender #Anfear #folkmetal #AnfearnoRPG #FolkmetalnoRPG #RevistaTokyoDefender #BandaAnfear #culturabrasileira #Anfearbanda #Nheengçaras

80 visualizações
  • Anfear Instagram Icon
  • Anfear Facebook Icon
  • Anfear YouTube Icon

ANFEAR ©2019 todos os direitos reservados

Criado por NAN MARCONATO.

Faça parte da nossa lista de e-mails