• Anfear

Plays of Destiny - Nosso primeiro EP

Atualizado: 30 de Out de 2019

Salve Desbravadores! Estamos a caminho do nosso terceiro lançamento, mas gostaríamos de relembrar da nossa trajetória até aqui. Você curte a capa do nosso primeiro EP Plays of Destiny?



Um pouco sobre a faixa tema:

A canção Plays of Destiny conta a estória de um jovem farrapo que precisou deixar sua amada e sua terra de cultivo para lutar durante a guerra dos 10 anos, também conhecida como Revolução Farroupilha, que durou de 1835 até 1845.


A Revolução Farroupilha foi promovida pela classe dominante gaúcha, constituída de estancieiros e donos de grandes e pequenas propriedades rurais, em suma, usadas para criação de gado. Estes se encontravam indignados com os elevados impostos territoriais, além de altas taxas sobre as exportações de charque, couro e sebos.


Apesar do caráter político e econômico que o tema propõe, a canção Plays of Destiny retrata outra realidade dentro da revolução, pois a necessidade de organizar e criar uma resistência eram de extrema importância para os rio-grandenses, então os produtores começaram a se tornar soldados, e se viam obrigados a deixar suas famílias e terras para lutar em prol de uma causa maior. Amores acabavam prematuramente e vidas deixavam de existir, e é com base neste ponto de vista que a canção Plays of destiny foi composta.


O E.P. foi lançado oficialmente em 13 de julho de 2016 contando com 3 canções e uma faixa instrumental que leva o mesmo título da faixa tema do trabalho.


PARA ESCUTAR:

Se você quiser curtir as canções desse trabalho você pode ir até nosso canal do youtube ou procurar pelo nosso trabalho na sua plataforma digital favorita, nós estaremos lá.


Links:

https://www.youtube.com/anfearbanda


https://open.spotify.com/artist/2GD7vRCBhQZKVChMMwx99p?si=yAKOD5mRTiKrobMxTMuEHg




10 visualizações
  • Anfear Instagram Icon
  • Anfear Facebook Icon
  • Anfear YouTube Icon

ANFEAR ©2019 todos os direitos reservados

Criado por NAN MARCONATO.

Faça parte da nossa lista de e-mails