
O Subsolo entrevista Andressa & Nan
Atualizado: 25 de jun. de 2020
Em 12 de junho, Dia dos Namorados, Nan Marconato e a Andressa Lé foram entrevistados pela página O Subsolo onde contaram sobre sua trajetória e como lidam com a relação profissional e amorosa durante o trabalho com a banda Anfear.

Foto: Arnoni Fotografia
O Subsolo é um site destinado, exclusivamente, a apresentar e dar espaço a bandas de Rock & Metal de todo o território mundial. E vem crescendo cada vez mais a série de live streaming realizada pelo instagram da página durante o período de quarentena no Brasil. Todos os dias de segunda à sexta, uma nova entrevista ao vivo é feita com artistas que são anunciados nas programações das lives da semana!

O quadragésimo primeiro episódio especial de Dia dos Namorados foi conduzido pela artista Angie Ramms, colaboradora da página O Subsolo que além de fazer alguns trabalhos como roadie, é artista e está envolvida em diversos trabalhos musicais, entre eles a sua banda autoral MOLT.
Angie perguntou ao casal sobre a origem do nome da banda e sobre a dinâmica de trabalho durante a quarentena envolvendo os membros da atual formação: Nan Marconato, Andressa Lé e Caio Balestra. Durante a entrevista Nan e Andressa também contaram sobre os lançamentos futuros e sobre algumas curiosidades!

Assista a entrevista na íntegra:
Desbravadores, não percam as próximas entrevistas! Sigam a página O Subsolo e a Angie Ramms nas redes sociais:
O Subsolo
Site: www.osubsolo.com
Instagram: https://www.instagram.com/osubsolo/
Facebook: https://www.facebook.com/osubsolo/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCv26rv_r0RXx16uVGGs80Dw
Angie Ramms
Instagram: https://www.instagram.com/angieramms/
Facebook: https://www.facebook.com/AngieRamms
Youtube: https://www.youtube.com/user/AngieRamms
#Entrevista #OSubsolo #Diadosnamorados #Anfear #Andressa&Nan #FolkMetal #Livestreaming #BandaAnfear #Anfearbanda #culturabrasileira #musicaautoral