• Anfear

In Memoriam

Salve Desbravadoras e Desbravadores. Hoje nosso blog faz uma homenagem a fãs tão queridos que participaram da nossa vida e que partiram deixando em nossa memória grandes exemplos de vida com toda sua boa energia e seu carinho por nós.


Foto: Show da Anfear no "Rock On Heels 2017"


Sandra Hutchence, era uma querida que sempre estava presente nas redes sociais, curtindo, comentando e compartilhando nosso trabalho. Ela era admistradora da página The Empty Trail Legion e foi a pedido dela que fizemos um #AnfearIndica especial dedicado à banda Empty Trail da qual ela também era muito fã.


Ficamos muito tristes quando recebemos a notícia de seu falecimento, ocorrido dia 30 de setembro de 2020. Sandra era muito jovem e era uma pessoa muito especial, daquelas que se doam de coração para o que acreditam. Ela sempre falava da Anfear com muito carinho e nós somos profundamente gratos.


"Sigam sendo humildes e carismáticos com os fãs" era o que ela comentava e foi a mensagem que recebemos de uma pessoa conhecida dela, após sua partida. Desejamos que ela esteja em paz no descanso que ela merece e que seja lembrada pela alegria e pela dedicação e carinho que sempre teve com as pessoas ao seu redor.



Rogério Caserta era professor de dança na Etec de Artes onde estudaram muitos de nossos amigos e fãs da banda. Rogério era fã do trabalho da Anfear e dava conselhos artísticos pra Andressa durante as aulas do curso técnico de canto na Etec. A intepretação e performance de nossa vocalista no clipe da canção "View of Truth" tem frutos de suas aulas.


"Você me ensinou a pensar diferente, a cantar com movimento e expressão, com a alma, e me fez ser muito do que sou hoje no palco... Descanse em paz, querido professor Rogério Caserta e que sua luz brilhe como as estrelas no céu! Admiração e saudade é o que fica pra nós seus eternos alunos!" Andressa Lé.


Rogério faleceu dia 13 de outubro de 2018 deixando muita saudade, foi um grande professor e um grande amigo sempre apoiando e incentivando as pessoas ao seu redor nos momentos difíceis, sempre com muita alegria! Ele era um guerreiro que lutou pela vida diversas vezes, um vencedor de muitas batalhas!



Lourdes Leles, como era conhecida Maria de Lourdes Cardoso Leles, era prima de segundo grau da Andressa Lé. Lourdes era amada esposa de Fausto e ambos sempre foram envolvidos com música. Ela sempre apoiou a Anfear nas redes sociais onde cada uma de suas postagens era uma lição de vida.


Lourdes faleceu no dia 26 de setembro de 2017 e ela era uma pessoa muito forte e uma guerreira intensa que lutou muitos anos travando um guerra com suas sessões de hemodiálise. Quem a conheceu sabe o quão vencedora ela foi. Lourdes nos ajudou muito principalmente na divulgação e na votação para que a Anfear fizesse a abertura do show do Evanescence em 2017 aqui em São Paulo e graças a ela e outros fãs ficamos entre os primeiros lugares, muito próximos de vencer.


Obrigado pelo carinho de sempre Lourdes! Sempre sentiremos sua falta e sabemos que toda a sua história fica pra que fracos sejam fortes e enfrentem com coragem os desafios da vida. Uma pessoa muito amada que temos certeza de que foi recebida por Deus com uma guitarra nas mãos e muito Rock and Roll... Que descanse em paz.




A vida é um sopro e precisamos dar valor e apreciar os momentos com as pessoas queridas e que nós amamos enquanto podemos. Lembrar desses exemplos de vida é manter viva a chama de suas lutas e o calor do amor que transbordava de seus corações!


Agradecemos o amor e carinho de todos que já partiram e de todos que estão conosco na caminhada!


#StayHeavy #Anfear #DiadosFinados #DiadeLembrar #InMemoriam #Fasinmemoriam


33 visualizações3 comentários
  • Anfear Instagram Icon
  • Anfear Facebook Icon
  • Anfear YouTube Icon

ANFEAR ©2019 todos os direitos reservados

Criado por NAN MARCONATO.

Faça parte da nossa lista de e-mails