Fãs da Anfear em Destaque #3

Salve Desbravadoras e Desbravadores! Hoje nosso blog vai fazer mais uma homenagem aos queridos fãs da banda e vamos destacar aqueles fãs que se engajaram no nosso trabalho desde os primórdios da banda, que já participaram dos bastidores conosco e que estão até hoje sempre nos apoiando com tanto carinho! Fiquem com os destaques deste mês de outubro no nosso "mural":

Foto: Arnoni Fotografia



Danilo Monteiro é de São Paulo - SP e conheceu a Anfear pela amizade que tem desde a infância com a Andressa Lé, que inclusive já foi sua professora de canto! Durante a turnê de lançamento do EP Plays of Destiny, os primeiros shows da Anfear tiveram a presença de Danilo gritando forte e agitando a galera para gritar o nome da banda ao final de cada canção! Danilo foi convidado para fazer coro no nosso single e é um dos pescadores que cantam o refrão da nossa canção "IARA" uma das vozes graves que tivemos o prazer de gravar no nosso estúdio! Nunca vamos esquecer de todo seu apoio Danilo! Confiram abaixo a participação dele na gravação do single:



Renan de O. Castro é de Barão de Juparanã, perto de Vassouras - RJ e conheceu a Anfear através do YouTube. Ele nos contou que estava ouvindo folk metal e então apareceu a recomendação da nossa música, que ele resolveu escutar e virou fã. Renan fez contato no direct com a banda através do instagram e sempre nos ajuda a divulgar nosso trabalho inclusive para outros artistas que ele admira, como a Lisa Maps que fez questão de ouvir nosso som e repostar nos stories dela. Cheio de carinho e dos contatos, Renan foi o criador do apelido carinhoso "GreenDiva" e "DivaGreen" pra Andressa, por causa da cabeleira verde. O apelido surgiu quando ele questionou a cor do cabelo dela e ela respondeu: "Foi uma escolha estética artística. Verde é a cor base da identidade visual da Anfear. É a cor da natureza, a cor da esperança e da vida. Eu gosto desse verde claro, verde folha e acho linda a mistura do verde com a cor natural do meu cabelo (o castanho) eu sinto como se tivesse uma parte da natureza ligada a mim, saindo dos meus cabelos..." Obrigada Renan pelo seu carinho e pela divulgação!


Foto: Renan Castro


SE LIGA NOS PRIMEIROS FÃS DA BANDA QUE NÃO PODEM FALTAR NO MURAL:


André Correa e Rosangela Marconato, ou André e Zanza pros chegados, são nossos superfãs e pais do Nan Marconato, eles nos acompanharam desde o primeiro ensaio, desde a primeira composição feita a mão no caderno. Sempre nos dão a maior força e a Zanza não perde um show importante e não perde uma live da banda! Estão sempre nos ajudando a divulgar nosso trabalho pelos grupos de WhatsApp e no Facebook! O Andre nos ajudou a construir a sede da Anfear, o LéM7 Studio, ele participou diretamente da estrutura e acabamento e fez com muito carinho o nosso espaço de criação e produção musical! Fãs super exigentes eles também sempre nos cobram quando não entramos ao vivo e estão sempre ligados nas nossas redes sociais!


Neide Lé e Jaime de Oliveira, ou Dona Neide e Sr. Jaime, são os pais da Andressa Lé e estão sempre na torcida! Estão presentes em todo o nosso trajeto até aqui foram muitos almoços e jantas, correrias com a caminhonete pra lá e pra cá com os instrumentos, cada patrocínio adquirido para os shows, cada conselho, cada contato feito, cada rifa vendida em prol da banda, além de nos ajudar a vender os produtos e máscaras da Anfear que a Dona Neide, costureira de mão cheia, fez com tanto carinho! Sr. Jaime se empenha todos os dias na divulgação que ele inclusive deve estar fazendo agora mesmo, neste momento enquanto você lê este post! Sim! O Sr. Jaime é um fã apaixonado que ajudou na construção do LéM7 Studio e ouve nossas músicas e assiste aos clipes da banda diariamente - a irmã da Andressa, a Fernanda Lé, coitada, não aguenta mais ouvir Anfear (risos) - Ele também é um fã muito exigente está sempre ligado nas redes sociais e sempre nos pede mais músicas, mais shows, mais produtos!


Natal Balestra e Juraci T. Balestra, ou Sr. Natal e Dona Ju, são os pais do Caio Balestra e sempre estão presentes em nosso processo! Também já organizaram com carinho aqueles almoços especiais, jantas e churrascos... Principalmente depois a aposta do Sr. Natal: a cada 1000 views no clipe da canção Plays of Destiny no YouTube ele faria um churrasco pra comemorar! (risos) Obrigado Sr. Natal por todas as correrias com amplificador no carro pra lá e pra cá e com os instrumentos! Ele é o dono da frase: "E essa banda aí?" e está sempre acompanhando de perto a produção do novo disco da banda enquanto a Ju acompanha nosso trabalho e o nosso estômago pra saber se estamos com fome... cozinheira de mão cheia, ela faz sobremesas que deixaram saudades nessa quarentena! Somos suspeitos para comentar...



Obrigado por todo apoio, carinho e por toda a força! Esta homenagem é para vocês que podem não fazer parte diretamente, não tocar nem cantar na banda, mas estão sempre presentes nos bastidores e tem um grande espaço no coração da Anfear!


Gostaram dessa matéria dedicada a alguns de nossos desbravadores e desbravadoras? Vamos fazer mais edições pois temos ainda muitas pessoas especiais para destacar!


Se você é músico e tem vontade de tocar as nossas músicas, se liga nas cifras da banda: https://www.cifraclub.com.br/anfear/


Quer aparecer aqui no nosso mural também? Posta uma foto com nossos produtos ou um vídeo tocando uma de nossas músicas e coloque a hashtag #VoudeAnfear que a gente vai te achar e te destacar aqui no nosso site!

Obrigado por curtirem nosso som, por nos acompanharem nas redes sociais e por essa energia boa, tudo isso é parte essencial do que dá sentido ao nosso trabalho!


#StayHeavy e #GoAnfear


#FasemDestaque #Outubro2020 #Anfear #FolkMetal #BandaAnfear #AnfearBanda #Anfearband #voudeanfear #metalnacional


68 visualizações2 comentários
  • Anfear Instagram Icon
  • Anfear Facebook Icon
  • Anfear YouTube Icon

ANFEAR ©2019 todos os direitos reservados

Criado por NAN MARCONATO.

Faça parte da nossa lista de e-mails