28 de abril | Dia Mundial da Educação

Hoje, dia 28 de abril é o Dia Mundial da Educação. Nós da banda Anfear, que também somos professores, gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos os profissionais da educação que estão fazendo o possível e o impossível para seguir em frente nessa pandemia.



O Dia Mundial da Educação foi instituído por líderes de 164 países, incluindo o Brasil, há 19 anos. Essa data do dia 28 de abril foi marcada para simbolizar o compromisso das nações com o desenvolvimento da educação, um dos principais pilares de uma sociedade.


É importante lembrar que a educação não é só escolar, também é social e familiar. Os familiares ou responsáveis são o principal alicerce para a formação social, ética e moral de uma pessoa. A educação constrói valores importantes para que as pessoas possam viver em sociedade e conviver de maneira saudável entre si.


Educar é transformar o mundo. Trabalhar com educação é ser agente de transformação social, experimentando sempre uma troca constante de conhecimento que faz diferença na vida das pessoas ao seu redor. Mas durante a pandemia tem sido desafiador trabalhar com educação de forma online. E além disso algumas pessoas precisaram entrar no modo "flex" com aulas presenciais e online, dependendo da fase da quarentena. Apesar de tudo, muitos profissionais se desdobram todos os dias buscando aulas interessantes e utilizando a criatividade para manter a dinâmica na sala de aula virtual.


Aos nossos queridos fãs, amigos e familiares que trabalham na área da educação: nossa gratidão e boas vibrações para que tenham energia, força e saúde física e mental para se manter no caminho que escolheram com tanto amor.

Parabéns a todos vocês e obrigado por nos inspirar!

#StayHeavy


Confira também a matéria sobre a Anfear em sala de aula: clique aqui.


#Dia28deabril #DiaMundialdaEducação #Anfearbanda #Cultura #Folkmetal #folkmetalbr #culturabrasileira #metalnacional #rocknacional #educação

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo