DISCOGRAFIA

Previsto para este ano, "Iara" será o single que antecederá o álbum completo da Anfear. O single trará um novo conceito sendo o ponto de partida para a estória que será contada no álbum.

Próximo lançamento

Iara - 2019

Iara - 2019

Em 2019 a ANFEAR focou todos os seus esforços em uma única produção, a
necessidade de mais investimento e organização fez com que a banda reservasse esse período exclusivamente para criar e produzir. O novo Single IARA é uma versão em português com novo arranjo da canção “Lady of the Rivers” lançada em 2016. Representa um marco na trajetória da banda que reafirma a língua portuguesa em suas composições trazendo para esta lenda do folclore brasileiro um videoclipe bem produzido e uma versão acústica da música que aproxima o ouvinte dessa atmosfera sobrenatural.
Ficha Técnica: Gravado no Lém7studio, produzido por Caio Balestra; Co-produção: Nan Marconato;  Mixado e Masterizado por Caio Balestra; Letra e Música por Andressa Lé e Nan Marconato;
 
Projeto Gráfico: Nan Marconato; Fotografia: Ana Di Castro; Maquiagem: Amanda Porrino 
 
Banda: Andressa Lé (vocal), Nan Marconato (baixo), Caio Balestra (guitarra);

Músico participante: Junior Soares (teclado); Danilo Monteiro, Herbert Allucci, Fábio Gomes (Corais).

Iracema - 2018

Durante o ano de 2018, a banda ANFEAR iniciou a pré-produção do novo Single “IRACEMA”. Em fevereiro os músicos começaram as gravações no estúdio e o trabalho de áudio foi finalizado e lançado junto com um videoclipe no dia 18 de novembro. IRACEMA é uma canção baseada na obra literária de José de Alencar, escritor cearense nascido em 1829, que foi um dos principais romancistas do Brasil. É uma música que mistura o nosso rock/metal com influências de ritmos brasileiros e trata da Iracema como nossa “mãe gentil” referindo-se ao contexto da obra que fala da origem do primeiro brasileiro, Moacir o filho da dor.
Composição: Andressa Lé e Nan Marconato; Arranjo: ANFEAR; Pré-produção: Caio Balestra; Produzido por ANFEAR / Co-produção: André Kisil Miskalo; Gravação: ORRA MEU! ESTÚDIOS; Mixagem: Gustavo Strambi Barcellos Masterização: Breno Calmon; Projeto Gráfico: Nan Marconato.

Banda: Andressa Lé (vocal), Nan Marconato (baixo), Caio Balestra (guitarra), Junior Soares (teclado); 

Músico participante: Leto Ferreira;

Plays of Destiny - 2016

Em busca de mostrar a riqueza da cultura brasileira e proporcionar reflexões a partir dela, em 2015 a ANFEAR começou a pré-produção do seu primeiro EP, “Plays of Destiny”, que foi lançado em 13 de julho de 2016 acompanhado por um videoclipe e um show de estréia da banda em comemoração ao mês do rock na Fábrica de Cultura do Belém. O EP é composto das canções: “Plays of Destiny” - um romance ambientado na Guerra dos Farrapos ,“View of Truth”- uma reflexão sobre as guerras e a luta pela paz, “Lady of the Rivers” – canção sobre a lenda da Iara, mãe d’água e senhora dos rios do nosso folclore, e “Plays of Destiny Instrumental” - com arranjo diferenciado, uma trilha sonora para o início da criação desse universo das sombras trazido pela banda.
Fichha Técnica:
Produzido por ANFEAR; Pós-produção, mixagem e masterização Caio Balestra; Composição: Andressa Lé e Nan Marconato; Arranjo: ANFEAR;
 
Banda: - Andressa Lé (vocal) - Nan Marconato (guitarra) - Caio Balestra (guitarra) - Junior Soares (teclado) - Eden Vassoler (baixo) - Geovani Rodrigues (bateria)
 
Músicos Participantes: Andressa Lé, Nan Marconato, Gabi Albuquerque (Gabi e os Supersônicos), Herbert Allucci, Diego Ochs.

Visite nosso perfil no Padrim.

  • Anfear Instagram Icon
  • Anfear Facebook Icon
  • Anfear YouTube Icon

ANFEAR ©2019 todos os direitos reservados

Criado por NAN MARCONATO.

Faça parte da nossa lista de e-mails